Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

PÁSCOA AUMENTA 10% DE VENDAS DE CHOCOLATE EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO EM MARACAJU

PÁSCOA AUMENTA 10% DE VENDAS DE CHOCOLATE EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO EM MARACAJU

A Páscoa chegou em Maracaju e trouxe com ela melhoras para os comerciantes. O mercado de ovos de páscoa e chocolate teve um crescimento de 10% em relação a 2017 em todos os estabelecimentos.

A Assema entrou em contato com alguns comerciantes e por unanimidade todos relataram que este ano a páscoa foi positiva.

O Gerente do Supermercado Abevê Eraldo Ferreira dos Santos disse a nossa equipe de reportagem que as vendas neste final de semana foram positivas, “Este ano foi bem melhor que no ano passado, quase acabamos com todo nosso estoque e isto mostra que Maracaju está reagindo a crise, ” relatou o gerente.

Maracaju é uma exceção em relação a crise. Em muitas cidades que se encontram em estado de calamidade, fechando suas portas, Maracaju cresce cada vez mais, recentemente duas grandes empresas abriram suas portas e estão fixando seus clientes, é o caso das Lojas Americanas que mesmo vindo para Maracaju não atrapalhou nem um pouco os outros comércios que apresentaram grande crescimento de vendas.

Foi o caso do Supermercados Estrelas que segundo o gerente administrativo Valnei Gregory 2018 chegou trazendo muitas novidades e mostrando para o Maracajuense que nesta cidade o comércio é forte “Nossas vendas em relação ao ano passado tiveram uma grande melhora e mostra uma reação da nossa economia, mesmo com o aumento da concorrência fechamos as vendas no positivo, também percebemos que o Maracajuense prestigiou o comércio local, além dos ovos de pascoa e chocolates tivemos muitas vendas de peixes também,” disse Valnei a nossa equipe.

Outro Supermercado que fechou em positivo foi o Supermercado Estrelão segundo Raphael Colle 2017 foi muito fraco com as vendas de ovos de páscoa, mas 2018 mostrou que nossa economia já está se recuperando e espera que o ano que vem seja ainda melhor, “Este ano foi bem melhor significativamente do que o ano passado, as vendas aumentaram e nossa cidade começa a crescer economicamente graças aos nossos clientes que prestigiaram no nosso comércio,” disse Raphael.