Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

Entregue Mini Usina de Asfalto, e trabalhos já começam a todo vapor em Maracaju

Entregue Mini Usina de Asfalto, e trabalhos já começam a todo vapor em Maracaju

Na manhã desta quarta-feira (09 de abril) foi entregue a comunidade a Mini Usina de Asfalto que irá beneficiar Maracaju com grandes economias para os cofres públicos, diminuindo o gasto com terceirização.

O Presidente da Assema, Hélio Isidorio Vieira esteve presente na solenidade e está ajudando o município doando provisoriamente o local para a instalação da Mini Usina de Asfalto, até a Prefeitura Municipal arrumar o local definitivo.

Os benefícios da implantação dessa Mini Usina são inúmeros, serão feitos 100 quadras de recapeamento em seis meses.

O prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja agradeceu o presidente Helio pela iniciativa e apoio, “Quero deixar aqui meu agradecimento ao Helio que sem esse apoio nós não estaríamos iniciando hoje os trabalhos de recapeamento de Maracaju,” relatou Dr. Maurílio.

Os trabalhos foram iniciados pela Rua dos Pereiras, localizada na Vila Juquita, sendo escolhida devido a necessidade de reparos, alvo de um estudo técnico os trabalhos iniciaram-se por este bairro e posteriormente serão direcionados a Vila Adrien e Alto Maracaju, até atender toda a cidade. Estima-se que mensalmente cerca de 13 quadras podem ser recapeadas com esse equipamento.

O objetivo principal de nossa administração é deixar as pessoas felizes e essa foi uma decisão tomada junto com toda a administração, compramos a Mini Usina e isso demonstra o que nosso trabalho já realiza, localiza o problema e busca a solução, tenho uma equipe de trabalho coesa e determinada e isso somente traz retornos para nossa população.” Finalizou Maurílio.