Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

BOA VISTA E ASSEMA TROUXERAM PARA MARACAJU EDUARDO FERRAZ COM A PALESTRA GENTE DE RESULTADOS

BOA VISTA E ASSEMA TROUXERAM PARA MARACAJU EDUARDO FERRAZ COM A PALESTRA GENTE DE RESULTADOS

A Boa Vista Comércio de Produtos Agropecuários juntamente com a Associação Empresarial de Maracaju realizou na última sexta-feira na Câmara Municipal de Maracaju a Palestra com Eduardo Ferraz “Gente de Resultados”, uma palestra inspirada no Livro Gente de Resultados lançado no início de 2018.

O Presidente da Assema Hélio Isidorio Vieira destacou a importância de parcerias como está feita entre a Boa Vista e a Associação Empresarial de Maracaju, “A Boa Vista mostra que é uma empresa preocupada não somente com seus resultados, mas que busca levar melhorias para todos, ’’ relatou Hélio.

O Coordenador de Recursos Humanos da Boa Vista Rodrigo Alves Moreira destacou importantes serviços realizados pelo Eduardo Ferraz e disse que parcerias como esta realizado pela Boa Vista e Assema devem continuar, “a realização deste evento para os nossos produtores e empresários é de grande importância para o desenvolvimento do nosso potencial, eu agradeço a todos que estão aqui hoje e conhecemos o trabalho de Eduardo a algum tempo e temos certeza que vocês irão tirar grande proveitos desta noite,” disse Rodrigo.

 

O Palestrante Eduardo Ferraz registra mais de 30.000 horas em trabalhos de consultorias e treinamentos na área de gestão de pessoas. Atualmente é colunista da EXAME, da rádio BandNews e fonte das principais mídias do país como revistas VEJA, VOCÊ S/A, ÉPOCA NEGÓCIOS, jornais FOLHA DE SÃO PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO, O GLOBO, VALOR ECONÔMICO, TVs GLOBO, BAND, RECORD, GLOBONEWS, GNT, entre outros vários. É autor dos bestsellers “Por que a gente é do jeito que a gente é?”, lançado em junho de 2010,  “Seja a pessoa certa no lugar certo”, lançado em julho de 2013, “Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa” em Abril de 2015, e “Gente que convence” lançado em Abril de 2017.

A Palestra atraiu um público de aproximadamente 200 pessoas de várias áreas e empresas, parte do dinheiro arrecadado com as vendas dos ingressos serão destinados para a reforma do quartel da Policia Militar de Maracaju.