Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

ASSEMA É APOIADORA EM MAIS UMA EDIÇÃO DO TROFÉU JUDÔ PARA TODOS QUE CHEGA A SUA 18ª EDIÇÃO

ASSEMA É APOIADORA EM MAIS UMA EDIÇÃO DO TROFÉU JUDÔ PARA TODOS QUE CHEGA A SUA 18ª EDIÇÃO

A Associação Empresarial de Maracaju tem como missão fazer o comércio ser mais forte, mas também andar junto com a comunidade e alguns projetos merecem ressalvas, e a Assema apoia projetos que tem iniciativas como a do Judô Para Todos que neste ano está trazendo sua 18ª Edição do Troféu Judô Para Todos e contou com 420 atletas de vários estados e outros países também.

A Assema está há 13 anos ajudando e incentivando este torneio, na sexta-feira (13/07) aconteceu na quadra da Escola João Pedro Fernandes a abertura da 18ª Edição do Troféu Judô Para Todos. O Troféu Judô Para Todos foi criado e está sendo realizado para incentivar os atletas iniciantes da modalidade de judô, afim de oportunizar e garimpar os talentos espalhados nos diversos polos das academias, associações e projetos espalhados pelo Mato Grosso do Sul, talentos que no futuro poderão figurar no quadro de atletas de alto rendimento.

É motivo de extrema felicidade prestigiar mais um Troféu Judô para Todos e poder observar o quanto nosso sonho se tornou uma realidade de sucesso, temos prazer de tocar um dos projetos mais bem-sucedidos do estado e que lança grandes atletas a nível estadual e nacional, garantindo saúde e lazer para nossos jovens de Maracaju, e não poderia deixar de agradecer o apoio da Assema que tem sido nossos parceiros há vários anos, é muito importante entidades como Assema apoiarem nosso projeto, isso mostra o quanto temos credibilidade e o quanto nosso projeto é sério,” salientou Robert.

O Presidente da Assema, Hélio Isidório, enalteceu a importância da prática do esporte e principalmente dos resultados que o judô obtém na vida de seus atletas.

Tenho que dar um depoimento pessoal, conheci um jovem que tinha dificuldades de concentração e de estudo, que passou por diversas práticas esportivas, mas, foi no judô que se firmou e melhorou em todos os quesitos pessoais, profissionais e de convivência com seus familiares e amigos. Quero parabenizar a todos por este importante projeto e essa fundamental competição que motiva nossos atletas para continuarem treinando em busca de resultados cada vez melhores,” finalizou Hélio.

Secretário Municipal de Esportes, Ednelson Barbosa esteve presente no evento e ressaltou a importância do apoio da Assema.

Quero aqui dizer o quanto é importante o apoio da Assema, uma entidade preocupada com o comércio e com a comunidade em geral, quero também agradecer ao Roger e Robert pela parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaju e destacar que podem continuar contando com a administração municipal para o apoio a este importante e crescente esporte em nossa cidade, ” finalizou.