Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

Sessão solene entrega Comenda a profissionais da radiodifusão de MS

Sessão solene entrega Comenda a profissionais da radiodifusão de MS

27 de November de 2019 – 17:52 | Assembleia Legislativa


Maracaju em Foco - Notícias - Sessão solene entrega Comenda a profissionais da radiodifusão de MS

Diretora da Rádio Cidade FM 104,3 de Maracaju, Mirian Sirlei da Veiga foi uma das personalidades homenageadas com a Comenda Antônio Tonanni

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageou em sessão solene os profissionais e empresas de radiodifusão, que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. O evento foi proposto pelo deputado Marçal Filho (PSDB), autor da Resolução 103/2019, que instituiu a Comenda Antônio Tonanni, honraria entregue aos profissionais na noite da terça-feira (26).

“Antônio Tonanni foi precursor da rádio em Dourados. Naquela época era uma ousadia, não era um investimento de retorno garantido. Ele gostava muito de música clássica e instrumental e colocava para tocar. Sei que o radio é o vovô das mídias. Quando chegou a televisão achamos que ia acabar, mas não acabou. Chegou a internet, depois as redes sociais e o rádio se manteve firme. Ele vem sofrendo bastante transformação, tudo em tempo real, mais atual do que nunca”, disse o deputado proponente do evento. Sobrinho de Tonanni, o empresário Arnaldo Tonanni Junior esteve presente e agradeceu a honraria.