Faça uma pesquisa

Validating credentials, please wait...

Home

Diretoria da ASSEMA se reúne com Arquiteta Fabiana Bellan para discutir projeto de ampliação e construção de auditório.

Diretoria da ASSEMA se reúne com Arquiteta Fabiana Bellan para discutir projeto de ampliação e construção de auditório.

Agora com terreno devidamente destinado, restando apenas a parte documental, Fernandes Figueiredo Cristaldo, projeta novos avanços na construção do auditório da entidade.

Na tarde da última segunda-feira 21-11 a diretoria da ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju, liderada pelo Presidente da Entidade Fernandes Figueiredo Cristaldo, reuniram-se com a Arquiteta Fabiana Bellan.

A profissional é a responsável pelo projeto arquitetônico do auditório e também de reforma da associação e o objetivo da reunião foi discutir melhorias e a atualização do projeto.

Com a aprovação da destinação do terreno em permuta ao lado da entidade, podemos retomar o projeto de ampliação, reforma e a construção do auditório, certamente, irá se tratar de um marco para a classe empresarial, fazendo com que a ASSEMA seja uma das poucas associações empresariais e comerciais do estado e contar com uma estrutura desta magnitude para atender seus associados e, consequentemente a comunidade maracajuense.” Afirmou Fernandes Figueiredo Cristaldo.


Parte do projeto arquitetônico da ASSEMA – Foto: Reprodução

A entidade projeta ter um espaço referência na cidade, servindo aos associados e também para locação, tornando-se em mais uma fonte de renda para a entidade associativa.

A destinação do terreno, aprovada em duas votações pela Câmara Municipal, aguarda a sanção do Executivo Municipal e, posterior, documentação para a continuidade dos trâmites legais.

Além da Arquiteta Fabiana Bellan e do Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo, participaram da reunião os Diretores Jésu Emerick, Elmar Muller, Rogério Nodimatu e Luiz Cunha.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391